segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


 

 


Pleno de triunfos sobre minhotos


FC Porto venceu o Vitória de Guimarães também no escalão de Iniciados

Esperava-se no Olival um confronto muito disputado entre um conjunto de incontestável valor que desde o primeiro momento se assume como claro candidato à conquista do Nacional de Iniciados, o FC Porto, e ainda um concorrente à altura, o Vitória de Guimarães.

Apenas um golo separou os dois conjuntos, beneficiando os portistas, que ao terem vencido pela margem mínima aliaram o seu triunfo à vitória que também o escalão de Juvenis arrancou precisamente frente a este conjunto, confirmando-se um pleno de vitórias para o FC Porto numa manhã de futebol que se tornou um curioso confronto directo entre azuis-e-brancos e vitorianos.

Os Iniciados do Vitória não conseguiram evitar o ascendente conseguido pelo FC Porto tanto no Minho quanto neste encontro que se realizou no seu terreno, complicando assim as suas aspirações de lograr a passagem à Fase Final da prova, ao contrário dos portistas, que parecem ter nas suas mãos a qualificação.
FICHA DE JOGO:
Campeonato Nacional de Iniciados – 2ª Fase – 5ª Jornada
Futebol Clube do Porto 1-0 Vitória Sport Clube
Data: 24 de Fevereiro de 2013
Hora: 11h
Local: Centro de Estágios do Olival –Vila Nova de Gaia
Árbitro: Raul Válega – Porto
FUTEBOL CLUBE DO PORTO: Simão; Tiago Lopes, Pedro Marques, Wilson Costa e Bruno; Raul Pires, Madi Queta e João Bola; Rui Pedro (Marcelo, 65 min.), Leandro Vieira e Casimiro Costa (João Tavares, 57 min).
Treinador: António Folha.

VITÓRIA SPORT CLUBE: Joél; Cunha, Leandro Machado, Rodrigo e Jorge; Jordão, João Manuel (Rui Filipe, int) e Apolo; José ‘Zé’ Pedro (Leandro, int.), João Bruno e Peixe (Toninho, int./Ricardo, 57 min.).
Treinador: Luís Castro.
Indisciplina: Leandro Machado (7 min.).
Resultado ao Intervalo: 1-0
Resultado Final: 1-0
Marcador: Rui Pedro (7 min.)

Texto: Rafael Batista Reis
Imagem: D.R.
Nova Academia de Talentos
rafaelreis.rbr@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário