Rapha deixa Loures
Com o regresso de Hidalgo o guarda-redes de 22 anos, foi perdendo espaço nas contas do técnico Luís Silva após ter cumprido as cinco primeiras jornadas da Série G enquanto titular - não compete de forma oficial desde o dia 2 de Outubro, na recepção do Loures ao Barreirense (1-1) - o que o levou a acordar a saída do clube, tendo sido apontado como praticamente confirmado como importante reforço para a baliza do Atlético SAD.
Chegou a veicular a informação de que nesse conjunto Rapha terá passado a treinar-se. A confirmar-se esse rumor, certo é que na procura de refortalecer a sua defesa começando assim por um guardião titular com o objectivo de melhorar a performance de uma equipa que se mantém como última classificada e ainda destacada como defesa mais batida da competição com um preocupante somatório de 47 tentos encaixados o Atlético partiu para outra opção.
No que toca a Rapha, estará ainda sem clube. Tendo em conta o potencial demonstrado na época transacta ao serviço do At. Malveira e sempre que foi chamado a intervir no Loures, essa demanda não deverá demorar a chegar ao seu final.
Sem comentários:
Enviar um comentário