terça-feira, 24 de setembro de 2013




AUTOGOLO RESOLVEU PARA O LEÃO.

Sporting levou a melhor sobre a União de Leiria com um autogolo na segunda parte

Quem tem acompanhado nas últimas épocas o Nacional de Juniores saberá que tanto na Zona Sul como mesmo em períodos mais adiantados como a Fase Final a União de Leiria se tornou um adversário forte e tradicionalmente difícil de bater como uma vez mais experienciou o Sporting ao receber na sua Academia a turma leiriense.

Acabou por levar a melhor o leão, mas como se esperava teve de deixar muito suor e sacrifício para conquistar os três pontos perante um adversário motivado que há várias semanas não era derrotado, situação que já havia sucedido logo na jornada inaugural perante o Benfica, e esses pontos acabaram por chegar com um golo solitário apontado... na própria baliza pelo médio Tiago Figueiredo já no decorrer da segunda parte.

Desta forma o Sporting conseguiu vencer um encontro que para muitos não terá merecido a atenção que merecia pelo facto de colocar duas das melhores equipas da Zona Sul, conquistando como ‘prémio’ o regresso à liderança face ao que se passaria no decorrer da jornada com o empate alcançado pelo rival Benfica numa deslocação ao terreno do Atlético que já havia provocado dificuldades imensas aos verde-e-brancos, que também não lograram vencer nesse campo.




FICHA DE JOGO:
Campeonato Nacional de Juniores – Zona Sul – 8ª Jornada
Sporting Clube de Portugal 1-0 União Desportiva de Leiria
 
Data: 21 de Setembro de 2013
Hora: 17h
Local: Academia do Sporting - Alcochete
Árbitro: Bruno Silva

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL: Guilherme ‘Gui’ Oliveira; Gelson Martins, Bruno Wilson, Vumi Mpasi, Yan Zihao, João Palhinha Gonçalves, Matheus Pereira (Lisandro ‘Lisas’ Semedo, 83 min.), Fábio Martins ‘Fabinho’ (Braima Candé, 83 min.), Mama Samba Baldé (Flávio Silva, 75 min.), Francisco ‘Chico’ Geraldes e Daniel ‘Dani’ Podence.
Suplentes não utilizados: João Leite, João Marques, Hugo Meira e João Serrano
Treinador: José Lima

UNIÃO DESPORTIVA DE LEIRIA: Vítor Lopes; Tito Junior, Bernardo Silvano ‘Benny’, Paulo Virtudes, Miguel Ângelo, Frederico Jesus ‘Fred’, Tiago Figueiredo, Rui Rodrigues, Carlos Oliveira (Denis, 82 min.), Afonso Caetano (Stephan Eustáqio, 69 min.) e Miguel Miguel (Luís Felipe Souza, 71 min.).
Suplentes não utilizados: Bruno Felício, André Oliveira, Rúben Fernandes e Fábio Domingos
Treinador: Tiago Vicente
 
Indisciplina: Paulo Virtudes (35 min.), Stephan Eustáquio (90 min.) e Rui Rodrigues (90 min.).
Resultado ao Intervalo: 0-0
Resultado Final: 1-0
Marcador: Tiago Figueiredo (65 min. p.b.)
Texto: Rafael Batista Reis

Imagem: D.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário