segunda-feira, 4 de dezembro de 2017






Real ciclo negativo para reverter


Após um dia de folga, o plantel do Real regressou ao trabalho na manhã de 3ª feira, tendo Filipe Martins contado com todos os habituais convocados à sua disposição como possíveis opções para a jornada do próximo Domingo na qual a turma de Queluz/Massamá se deslocará ao terreno do Varzim.

Em equipa que não sofre… não se mexe e após ter posto cobro a uma série de três derrotas de forma consecutiva e um ainda mais longo período de jogos a sofrer golos de forma consecutiva ao empatar a zero em casa do Sp. Covilhã, o Real procurava agora voltar a vencer.

Para tal, Filipe Martins apostou novamente num onze que lhe deu garantias lançando o mesmo alinhamento inicial que na Serra da Estrela lhe deixou interessantes sinais competitivos. De olho numa vitória que não apenas o retiraria do actual penúltimo lugar como até mesmo da zona de despromoção, este Domingo na visita ao Varzim a aposta integral no onze que deixou bons sinais em casa do Sp. Covilhã e alcançou um empate a zero acabou por não surtir efeito ao ter sofrido uma derrota pela margem mínima.

1 comentário:

  1. Felipe Santos Martins es un futbolista brasileño que jugó por última vez para Song Lam Nghe An.

    ResponderEliminar