domingo, 24 de fevereiro de 2013

NAT: Apresentação

NAT: Apresentação

Olá caros amigos (muitos, felizmente) e  conhecidos que fiz tanto no meio futebolístico como fora dele, nomeadamente pela minha forma de viver a vida com bem-estar e bom ambiente. Inauguro desta forma este blog, que alimento como um dos meus próximos projectos que, espero eu, um dia, poderá vir a ganhar asas.

Quem bem me conhece sabe a minha ligação ao futebol e a tudo o que o envolve, jogadores, equipas, aspectos tácticos, curiosidades e especialmente a análise a jogos de futebol e a valores que vêm despontando, mais ainda se ainda não forem conhecidos do grande público. Outros saberão também que a minha entrada nestas 'lides' se fez por um projecto único em Portugal que infelizmente e por razões que me são alheias está extinto, a Academia de Talentos.

Sempre deixei evidente a minha indignação pelo final de um Jornal que, não por ser o meu local de trabalho, mas sim por ser de longe o meu jornal preferido em muito tempo, principalmente porque deixou 'órfão' o futebol de formação, que neste momento não conhece um órgão que o apresente e o revele ao público. O futuro a Deus pertence, mas a minha persistência levará a que isso não volte a suceder.
No que de mim depender, este blog será o início de um projecto com estes contornos. Assim sendo, de hoje em diante, publicarei textos e análises da minha autoria para que possa pelo menos dar o meu contributo sobre uma perspectiva futebolística que muito me agrada.


Crio este espaço com a vantagem de a conhecer muito bem pelos quatro anos que já levo de jornalismo desportivo, um sonho que tenho vindo a concretizar e que espero que me possa levar ao topo, seja dentro do futebol nacional ou pelo menos num local onde possa representar a modalidade da melhor forma e colocar à disposição os meus conhecimentos sobre a matéria que, sem falsas modéstias, considero ser digno de estar entre os mais conhecidos apreciadores de futebol.

É muito por isso que assisto e analiso jogos de futebol desde os 5 anos. Espero que apreciem e espero receber a ajuda de quem, tal como eu, é apaixonado por esta modalidade. Aceitarei sugestões, textos e artigos de quem quiser enviar, felizmente conheço muita gente com aptidão e excelente poder de análise ;)

Um abraço,

Rafael Batista Reis

Sem comentários:

Enviar um comentário