sábado, 6 de setembro de 2014


Nova Academia de Talentos

A Nova Academia de Talentos anuncia que para esta temporada 2014/2015 passará a apostar em competições que tal como os diversos Campeonatos de formação se encontram neste momento ostracizados pela massa e imprensa nacional, mais concretamente as divisões inferiores como o Campeonato Nacional de Seniores e as provas distritais.

Dessa forma, a partir das próximas semanas poderá assistir-se ao aumento de análises e fichas de jogo referentes a essas competições, motivo pelo qual venho reiterar que o apoio de todos os apreciadores destes escalões é determinante. Como tal, a Nova Academia de Talentos apenas ficaria mais forte caso os diversos interessados possam contribuir com fichas de jogo e possíveis notícias para o mail disponibilizado – rafaelreis.rbr@gmail.com, assim como se desse início ao surgimento de patrocinadores para a página.

Abre-se assim a possibilidade às diversas empresas e particulares de prestarem o seu apoio à página com qualquer valor que se encontre dentro das suas possibilidades, o que permitiria chegar a mais campos e encontros do que na actualidade, assim como poder enviar outros colaboradores habilitados a outras partidas que decorram em simultâneo.

Concretizando esses projectos seria possível tornar a NAT o novo espaço central do futebol não-profissional em Portugal. Não deixe morrer esta ideia e envie a sua proposta para o e-mail acima referido! Saudações desportivas.

Sem comentários:

Enviar um comentário