quarta-feira, 2 de março de 2016




Ballack chama a atenção

Apesar de o Boavista ter conseguido a qualificação nessa ronda da Taça de Portugal, a réplica aplicada pelo Loures, conjunto que milita na Série G do Campeonato de Portugal, disputando agora a Série de Manutenção, causou uma impressão na equipa axadrezada que assinalou os nomes de alguns dos elementos da equipa dos arredores de Lisboa no seu bloco de notas, juntando-os ao lote de jogadores a observar para os próximos mercados.

Com efeito, o nome que mais chamou a atenção do Boavista foi mesmo o extremo cabo-verdiano Ballack Lopes, que chegou no início da época a Loures após ter terminado o seu vínculo com o Oriental e frente aos boavisteiros arrancou uma prestação de muito bom nível.

Temporada do extremo distingue-se pela quantidade de golos marcados

A qualidade demonstrada por Ballack, de 28 anos, nessa eliminatória fez com que, vários elementos ligados ao clube tenham pedido informações sobre o atleta junto do clube adversário e inclusivamente junto do próprio jogador que nos próximos tempos poderá suscitar uma oferta por parte do clube portuense.

Ainda assim, segundo apurou o NOVA ACADEMIA DE TALENTOS, o interesse ainda não passou disso mesmo. De qualquer forma, a excelente temporada realizada pelo atacante que cumpre uma das melhores épocas da sua carreira com 6 golos marcados num total de 20 jogos, tendo o próprio revelado que “eles ainda não me falaram de nada”, avançando ainda que o seu empresário não foi informado da cobiça de qualquer outro emblema nos seus serviços.

“Espero continuar a chamar a atenção e agradeço pela força, foi pena não termos conseguido o apuramento. Acho que se pode manter esta equipa”, acrescentou enquanto manifestou a opinião de que apenas mantendo a sua ‘espinha dorsal’ o Loures poderá continuar a evoluir enquanto equipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário