sexta-feira, 25 de setembro de 2015





História bem acima de tudo o resto

Diferença de orçamentos e escalão não inibiu o Oriental de afastar o Estoril e assim estrear-se na fase de grupos

Há um ano, o Estoril jogava a Liga Europa e o Oriental regressava às provas profissionais; agora, surpresa em Marvila cumprindo-se História com a estreia na fase de grupos da Taça CTT para os comandados de João Barbosa, que realçou que o feito “é um dia importante para a equipa e todos os orientalistas”.

Por seu turno, o capitão Hugo Grilo dedicou o triunfo “aos nossos adeptos que há muito não têm a equipa principal de uma equipa grande no nosso Campo“ – entre Benfica, Sporting, FC Porto ou Sp. Braga um destes defrontará os lisboetas na fase de grupos da competição como cabeça-de-série.

Declarações

João Barbosa – treinador do Oriental

O balneário está feliz e penso que merecemos esta pontinha de sorte que tivemos neste jogo e nos tem faltado, mas penso que merecemos por tudo o que temos passado; o Estoril está a fazer uma Liga brilhante e estudámos bem o nosso adversário.

Fabiano Soares – treinador do Estoril

Não penso que tenha sido um risco muito alto, temos um plantel justo mas era também justo fazer alterações, tínhamos de dar minutos a vários dos nossos jogadores. Terei a oportunidade de falar com os jogadores de 4ª até Sábado para darem a melhor resposta.

Texto: Rafael Batista Reis
Imagem: Diogo Taborda/ Clube Oriental de Lisboa - Página

Sem comentários:

Enviar um comentário