terça-feira, 29 de setembro de 2015




Yannick no Algarve, mas de olho na Segunda Liga

Apesar de ter iniciado a temporada como titular na equipa do Loures após uma temporada de revelação no qual conquistou o estatuto de titular indiscutível e de uma das boas surpresas do CNS, o defesa central Yannick Medina, de 24 anos, optou por abandonar o clube e rumar ao Algarve para assinar pelo Almancilense, onde continua a ser acompanhado por um conjunto de equipas que disputam a Segunda Liga, o que constituiria uma progressão na carreira do atleta.

As prestações do central que ainda cumpriu parte da pré-temporada no Sindicato de Jogadores e iniciou a época no Loures, sabe o NOVA ACADEMIA DE TALENTOS, continuam a merecer a atenção de Santa Clara, que pode até avançar na reabertura do mercado, Farense, Ac. Viseu, Atlético e Oriental, onde terá sido ponderado um período experimental.

Também do Casa Pia, rival do Loures na Série G, se manifestou o interesse no concurso do versátil jogador que alinha também como lateral direito e médio defensivo, isto numa altura em que era orientado por Tuck, confesso apreciador das qualidades do jogador que agora se encontra livre de compromissos.

Sem comentários:

Enviar um comentário