quinta-feira, 1 de outubro de 2015






Estranho caso de Coruche procura assolar o Vitória

Sem qualquer ponto conquistado até ao momento no Campeonato Nacional de Seniores, o Coruchense entra para a 5ª jornada da Série G altamente motivado pelas primeiras vitórias da época que resultaram na passagem à 3ª eliminatória da Taça de Portugal, recebendo agora o Real como último classificado.

Para enfrentar esta partida na qual o triunfo surge como imperioso o emblema de Coruche poderá apostar naquele que tem sido um valor em ascensão na equipa, o jovem brasileiro de 20 anos Igor Caetano, reforço para esta época que actuou durante 72 minutos na 1ª jornada e desde então vem cumprindo os 90 minutos em todos os jogos e agora deverá manter o seu lugar como médio de ataque titular.

Assim Igor vem justificando as expectativas que levaram à sua contratação após ter alinhado na segunda metade da época transacta ao serviço do Torreense cumprindo 19 encontros, 18 deles enquanto titular, e será uma das unidades a ter em conta na próxima ronda da Taça que levará até Coruche o primodivisionário Vitória de Setúbal que poderá ser o próximo emblema a confundir-se com aquele que pode ser apelidado de 'Estranho Caso de Coruche'.

Neste clube sediado no distrito de Santarém encontra-se um emblema com um pleno de derrotas no CNS e já duas eliminatórias bem-sucedidas na prova rainha do futebol nacional. Como é sabido, a Taça fez-se para todos - quem sabe se a grande surpresa da ronda não está mesmo neste jogo?

Sem comentários:

Enviar um comentário