quarta-feira, 21 de outubro de 2015





Reforço Touré faz equipa progredir



Terminou com um apreciável empate fora mas também com vários cartões a deslocação do 1º Dezembro ao reduto do Casa Pia. Pior do que isso, nessa jornada o clube de Sintra perdeu uma opção que poderia revelar-se útil para a recepção ao Coruchense no Domingo seguinte em virtude de Abou Touré ter sido expulso de forma directa já nos instantes finais do encontro que ficaram marcados por alguma confusão.

Com esta suspensão ficou inviabilizada a pretensão do jovem extremo senegalês de 19 anos em recuperar a titularidade que alcançou na 2ª jornada, contabilizando um total de 90 minutos divididos por dois encontros pelo 1ºDezembro após ter chegado como reforço para esta época depois de ter cumprido a parte final da última temporada ao serviço dos Juniores do Sporting, conjunto no qual se imiscuiu entre os melhores marcadores mas acabou por não permanecer.

Extremo será uma das principais armas do 1ºDezembro no ‘jogo da liderança’

No entanto, esse retorno à titularidade ficou apenas em suspenso, pois Touré recuperou o seu posto e ainda na última ocasião, a recepção ao Eléctrico, concluída com uma vitória por 3-1, alinhou como titular, devendo manter a confiança da sua equipa técnica num aprazível derby de Sintra com o vizinho e rival Sintrense que desta feita terá como atractivo principal o facto de colocar os dois líderes da Série.

Simples: quem vencer… será o líder da classificação no final da ronda, mantendo o domínio de Sintra nesta Série pelo menos durante mais uma jornada. Jogo ideal para o africano comprovar as qualidades que o levaram à titularidade nos Juniores sportinguistas até Junho último.

Sem comentários:

Enviar um comentário