sábado, 26 de agosto de 2017




Após um início de temporada atribulado, tudo se conjuga para a reacção do Oriental que proporcionará a reviravolta cem relação às contingências com um empate a ser obtido na estreia oficial na Série E do CPP antes do primeiro desafio enquanto visitado, marcado já para este Domingo. Dada a juventude do grupo, como valores a ter em conta surgirão elementos como o avançado Josemar Agostinho, que aproveita bem na sobra oriunda de alívios da defesa contrária em virtude de jogar em constante pressão sobre o adversário, sem esquecer o guarda-redes David Grilo.

Também recém-chegado ao clube, o guardião é conhecido pelo seu voluntarismo que lhe permite uma fácil movimentação fora dos postes e qualidades no passe longo que poderão ser aproveitadas pela equipa em função de importantes triunfos vitais nas contas de final de época. Outro talento que deve ser apontado é mesmo o jovem médio - que vem alinhando como extremo- Chico Teixeira, cujo futebol se expressa através de perigosas diagonais para dentro seguida e aptidão no remate rasteiro ao ser possuidor de boa colocação no disparo que dificulta a acção do guardião contrário.

Existe assim a possibilidade de remates de Chico em direcção aos cantos das balizas contrárias virem também a ajudar a garantir triunfos para a equipa grená que nas últimas semanas vem realizando interessantes desafios de preparação e espera aplicar todo o processo de aprendizagem no derby lisboeta que a colocará diante do Casa Pia.

Sem comentários:

Enviar um comentário