sábado, 19 de agosto de 2017




Real - Defesa completa para o leão

A poucas horas de mais uma jornada para o Real, destaque para a plena recuperação de Serginho que já trabalha sem limitações com o restante plantel, completando assim o eixo defensivo. Em breve o central emprestado pelo Belenenses poderá constituir opção para um sector cada vez mais composto face à integração de João Basso, que leva várias semanas de trabalho ao serviço do clube e também tem sido opção.

O brasileiro cedido pelo Estoril ganha rotinas com os restantes companheiros, o que levou à saída de Elvis Echagüe e ao regresso de Júnior Camala ao Sintra Football, clube satélite do Real, após duas semanas entre o lote de centrais da primeira equipa.

No entanto, e face até à qualidade reconhecida de forma unânime das prestações de Vasco Coelho e Dmytro Lytvyn no Restelo, prevêem-se mexidas nesse núcleo, o que deverá assim conduzir Basso ao banco.

Nesse sentido, a defesa que se estreou a vencer no primeiro fim-de-semana oficial deverá ter prioridade numa primeira instância que será o primeiro desafio da História do clube da região de Sintra no segundo escalão do futebol nacional perante uma equipa B e logo na condição de visitado ao receber em Monte Abraão o Sporting B.

Sem comentários:

Enviar um comentário