terça-feira, 29 de agosto de 2017





Com a manutenção garantida e envolvido na disputa pela liderança na Série G de Manutenção do CPP, mesmo assim o Loures desenvolveu esforços para criar oportunidades para os jovens do seu plantel de Juniores, tendo nas últimas semanas aproveitado o conforto classificativo para estrear várias das suas promessas e a cada Domingo não constituiu excepção com a equipa preto e amarela a visitar o terreno de vários adversários, alguns envolvidos na luta pela manutenção, nas últimas jornadas. Um dos elementos que não foi esquecido foi mesmo Diogo de Macedo.

Uma das figuras da equipa júnior do Loures, Macedo, extremo de 19 anos que se destaca pela capacidade no 1x1 e pela velocidade assente no baixo centro de rotação inerente à sua estatura reduzida, permanece ainda com o futuro em aberto em face de não ter sido promovido ao plantel sénior e assim ficado livre para decidir o seu futuro, tendo optado por aceitar o convite que lhe havia sido formulado pelo Atlético SAD que semanas antes havia sido despromovido à Pró-Nacional da AF Lisboa. No entanto, com os trabalhos da nova temporada a aproximarem-se, nada pôde consumar-se.

Com efeito, as dificuldades que já afectavam o conjunto controlado por um grupo de investidores chinês ainda se adensaram com a despromoção desde os campeonatos nacionais até ao panorama distrital, tornando-se ainda mais acentuadas as limitações financeiras e logísticas que colocam a continuidade da equipa em risco, pelo que foi suspensa a actividade desportiva em função de estar cada vez mais próxima a consumação da intenção da empresa que controla esta equipa de extingui-la em definitivo. Desta forma, o futuro de Macedo e eventualmente outros atletas permanece indefinido.

Sem comentários:

Enviar um comentário