domingo, 16 de agosto de 2015




Villa com Gauld referenciado

A preparar-se para a segunda temporada ao serviço do Sporting, novamente na equipa B, nem assim Ryan Gauld deixa de fazer parte da lista de vários talentos a ter em atenção como acontece em especial com o Aston Villa, que mantém o criativo escocês referenciado, acompanhando a sua progressão com a camisola verde-e-branca e ao serviço da Escócia, desconhecendo-se no entanto para quando estará agendada uma eventual proposta para a sua aquisição.

Recorde-se que o Villa foi há precisamente um ano o clube que mais rivalizou com o Sporting pelo concurso de Gauld, que para além de ter preferido partir para Portugal terá recebido uma proposta superior por parte dos leões que foi vista pelos responsáveis ‘villans’ como impossível de igualar pelo facto de o montante ser exagerado.

No entender dos dirigentes do Villa, pagar 3 milhões de euros, como fez o Sporting, praticamente obrigaria à utilização imediata de Gauld na Premier League ao serviço da primeira equipa tendo em conta o investimento que acarretaria, considerando-se na altura no clube inglês que o jovem sportinguista não estaria ainda preparado para dar esse passo. Um ano depois, esta situação poderá em pouco tempo mudar de figura.

Sem comentários:

Enviar um comentário