quinta-feira, 14 de janeiro de 2016




Campeonato Universitário de Lisboa - I Divisão

A edição deste ano da I Divisão vem apresentando um grande equilíbrio pontual e o Instituto Superior Técnico como líder isolado com 23 pontos conquistados resultantes de um percurso até ao momento invicto com 7 vitórias e 2 igualdades nos 9 jogos já realizados e o melhor ataque da competição com 25 golos apontados e também a melhor defesa com 8 golos encaixados.

Com esta performance, Técnico encontra-se já apurado para as meias-finais da prova assim como o 2º classificado ISCAL que contabiliza apenas um desaire em toda a competição. Os restantes dois lugares de apuramento vêm sendo disputados por mais… 6 equipas, sendo que Economia se encontra a apenas uma vitória de confirmar a sua passagem e o quarto posto, na posse da Academia Militar, é ainda disputado por Ciências e Tecnologias, Direito, Medicina e Ciências.

Quanto às restantes equipas, ISCTE (conjunto que mais golos sofreu até ao momento - 25), CLSBE, Lusófona (ataque menos concretizador da prova, com 10 golos marcados) e ISEG deverão lutar entre si pela manutenção até ao último segundo do Campeonato, contabilizando todas 7 pontos com excepção do ISEG, último classificado com 6 pontos.

No último encontro oficial realizado, Técnico reforçou a sua liderança e confirmou a passagem às meias-finais ao ter batido com o resultado de 2-1 a equipa de Ciências que será precisamente a primeira equipa a regressar ao Campeonato ao visitar ISCAL no dia 8 de Fevereiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário