sábado, 30 de janeiro de 2016




Reforços entre portas em Sacavém

Para além da má colocação na tabela classificativa da Série G do Campeonato de Portugal, o Sacavenense tem sido assolado por várias lesões e algumas com gravidade que vinham surgindo jogo após jogo, o que limitou sobremaneira as opções de Luís Morais que chegou mesmo a ter dificuldades para formar uma ficha de jogo com 18 jogadores disponíveis.

Essa foi a limitação que o obrigou a recorrer aos conjuntos imediatamente inferiores antes de abandonar o cargo devido aos maus resultados, tendo sido posteriormente substituído por Momade Akil Momade. Na recepção ao At. Malveira deu-se lugar à estreia do júnior Midana Sambú, médio que tem dado nas vistas  na equipa de Juniores, tendo mesmo chegado à Selecção Nacional sub-18, conjunto no qual inclusivamente apontou um golo frente à equipa nacional de sub-19.

Apesar de se tratar ainda de um júnior de primeiro ano, será natural nas próximas semanas a presença de Midana na primeira equipa, acompanhado pelos reforços que entretanto foram chegando e deverá ser  ainda acompanhado por vários valores da equipa B do clube que disputa a II Divisão da AF Lisboa, entre eles os coreanos Lee, extremo direito, e Wook, médio centro.

Para além de Park e Hun, habitualmente utilizados, também estes dois jogadores naturais da Coreia do Sul poderão realizar a sua estreia pela primeira equipa em virtude das boas indicações que vêm deixando ao serviço da equipa B no futebol distrital, juntando-se assim a um conjunto que tem apresentado melhorias e que até terminou a primeira fase com uma vitória sobre um dos rivais directos, o Coruchense.

Sem comentários:

Enviar um comentário