quarta-feira, 29 de novembro de 2017




Para colocar cobro à série negativa de resultados que se encontra num total de três derrotas consecutivas, o Real apostar em manter praticamente intacto o onze inicial que foi derrotado na jornada anterior pelo líder Ac. Viseu.

Nesse encontro, apesar da derrota a equipa revelou um interessante comportamento defensivo apenas manchado pelo único golo do desafio, o que levou Filipe Martins a manter-se fiel à ideia de jogo apresentada e para além de pôr fim a uma série de três derrotas consecutivas o Real teve este Domingo na visita ao Sp. Covilhã o desafio acrescido de fazer com que pela primeira vez em quatro desafios o guarda-redes Tom tivesse a baliza inviolada.

Manter a baliza a salvo tem sido um problema para o Real que em toda a temporada até agora apenas havia terminado duas partidas sem golos sofridos: na eliminatória da Taça CTT ante o Belenenses, que a equipa da Linha de Sintra venceu no campo mas da qual seria desclassificada na secretaria, e no terreno do Nacional, onde goleou por 0-4. Várias tentativas e jornadas volvidas, o Real segurou um nulo na Serra da Estrela e juntou mais um desafio a esse ainda restrito lote de jogos em branco.

Sem comentários:

Enviar um comentário