sexta-feira, 24 de novembro de 2017



Sinais muito positivos deixados na série de jogos-treino que os brasileiros do Grêmio de Porto Alegre realizaram numa digressão levada a cabo em Portugal com o seu plantel de sub-19 com alguns sub-20, sub-18 e outros pertencentes ao plantel de reservas, tendo o emblema cuja equipa principal se encontra a disputar - e em vantagem - a final da Copa Libertadores visitado o Complexo Desportivo do Real que a equipa brasileira teve algumas dificuldades em encontrar e que conduziu a um início de jogo com 45 minutos de atraso.

Na manhã de 5ª feira o Grêmio tinha vencido por 3-0 em Alcochete o Sporting B (golos de Tetê, Darlan Mendes e Da Silva), empatando na manhã desta 6ª feira a uma bola em Monte Abraão com os golos a terem sido obtidos nos primeiros minutos da 2ª parte: a equipa brasileira a adiantar-se no marcador e a equipa de Massamá/Queluz a estabelecer logo depois a igualdade por Abdoulaye Dialló que havia entrado ao intervalo.

Terminou no Estoril a digressão do Grêmio uma semana em que disputou seis jogos-treino em Portugal sem ter sofrido qualquer derrota, tendo depois de bater o Sporting B e empatar com o Real somado por vitórias todos os encontros ao defrontar Benfica B, FC Porto B e um misto entre os Juniores e o Sp. Braga B.

Apenas o Real conseguiu impor uma igualdade a uma bola à turma brasileira que se fez representar pela sua equipa sub19 e na tarde desta 4a feira se deslocou à Amoreira para derrotar os Juniores do Estoril por 4-1 - André Velez marcou para os canarinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário