sábado, 1 de fevereiro de 2014




BILBAU FOI DETERMINANTE PARA REALIZAR O SONHO.

Cristiano Ronaldo sempre teve no Athletic de Bilbao uma das suas grandes vítimas.

“Fazem-me muitas perguntas, o que pensas quando fazes isto ou quando marcas um golo, mas nunca me perguntam o que penso quando estou a dormir – sonho muito” – assim uma vez declarou Cristiano Ronaldo em entrevista ao programa televisivo ‘Alta Definição’, reconhecendo que tal como sonha acordado a cada encontro, todas as noites continua a encontrar motivação para sonhar com algo mais.

Dia a dia, Cristiano Ronaldo vive um sonho em constante realização. Isso sente-se pela leveza do seu espírito e acima de tudo pelas constantes performances de qualidade sem que mostre qualquer preocupação com a pressão que o afecta. Um dos adversários que pode precisamente queixar-se desse facto é mesmo o Athletic de Bilbao, um dos conjuntos aos quais o português logrou marcar por mais ocasiões.

Craque português não estará indiferente à visita ao terreno no qual um dia se sagrou campeão espanhol.

Na posse da Bola de Ouro, a segunda da sua carreira, Cristiano Ronaldo tem esta jornada mais uma etapa a cumprir no sonho a realizar que tem sido não só a sua carreira mas acima de tudo os meses mais recentes, encontrando pela frente precisamente os bascos no terreno no qual há duas épocas celebrou a conquista de La Liga, um simbolismo ao qual a estrela lusa não deverá ficar indiferente.

Se a isto se juntar o facto de Ronaldo ter ficado em branco no encontro que mais recentemente disputou, mais precisamente a recepção ao Espanyol a contar para a Taça do Rei, poderá perceber-se que a motivação da estrela maior do Real será ainda maior. Com a derrota do Barcelona, uma contribuição de CR7 ao seu nível poderá até valer liderança isolada. Chega para assustar o Athletic?

Texto: Rafael Batista Reis
Imagem: D.R.
https://www.facebook.com/novacademiadetalentos

Sem comentários:

Enviar um comentário