sábado, 9 de maio de 2015




Não foram eficazes os visitantes após o primeiro golo benfiquista, o que foi de imediato punido pela equipa da casa que estabeleceu o 2-0 aos 39 minutos tirando proveito de uma combinação entre Filipe Soares e Tiago Dias, que face à boa colocação que conseguiu não desaproveitou a oportunidade, desperdiçando o mesmo jogador uma boa ocasião para bisar no início da segunda parte.

Em cinco minutos o Benfica chegava à goleada, com o terceiro tento para as águias com muito mérito para a inteligência de Filipe Soares, que aproveitou um passe longo de Pedro Pereira que parecia definitivamente perdido ao contornar Rodrigo Antunes e desviar com um toque a bola do guarda-redes para em seguida confirmar o golo aos 48, e aos 53 João Filipe protagonizou uma iniciativa individual pela esquerda antes de cruzar para o cabeceamento colocado de José Gomes para o quarto tento.

A equipa visitante criou boas oportunidades nos minutos finais e assim ainda logrou obter o seu tento ‘de honra’ já no período de descontos num cabeceamento de Rodrigo Antunes sem marcação, estabelecendo-se o 4-1 final.

Alfredo Borges – treinador do V.Setúbal

Julgo que o que fica para a história são aqueles momentos em que talvez nos tenha faltado um pouco de maturidade. Como disse antes já conquistámos muitas coisas boas esta época e vamos continuar a conquistá-las, não começámos bem mas esta 3ª Fase irá certamente correr-nos melhor do que este nosso primeiro jogo. Há muitos anos que o Vitória não estava numa fase tão adiantada, uma 3ª fase, e há toda a responsabilidade do clube que tem também de assumir a responsabilidade da formação.

Sem comentários:

Enviar um comentário