quinta-feira, 20 de outubro de 2016



Casa Pia - Gilberto ganha ritmo

Já sem a Taça de Portugal para disputar e composto por muitas e boas opções, o meio-campo do Casa Pia vem desde o início da época contando com dois dos jogadores com mais anos de casa, João Coito e Pedro Ganhão, e o reforço Márcio Augusto como trio titular na intermediária em praticamente todos os encontros disputados na corrente temporada. No entanto, em breve este trio titular contará com concorrência de peso face à recuperação do reforço Gilberto.

Devido ao facto de ser entre todos os reforços garantidos para a nova época aquele que mais experiência de futebol profissional reunia no seu currículo, o médio chegou a Pina Manique após ter abandonado os Sacramento Republic dos EUA para no entanto ter a infelicidade de contrair uma lesão ainda no decorrer da pré-época - Gilberto perdeu assim o ‘comboio’ da titularidade.

Com efeito, o médio apenas teve a oportunidade de se estrear na eliminatória anterior à eliminação da Taça de Portugal (13 minutos ante o Pinhalnovense). Com novas oportunidade pela frente na Série G do CPP, o brasileiro estará à espreita…

Sem comentários:

Enviar um comentário