quinta-feira, 4 de junho de 2015




E agora, Benfica?

Sabe-se que um dos nomes a ser pensado para o comando técnico do Benfica ainda é o de Paulo Bento, que depois de ter sido o ’seleccionador de todos nós’ há um ano no Mundial 2014 num final de casamento após uma renovação de votos foi equacionado para técnico de uma grande percentagem da população face ao enorme número de adeptos que o Benfica possui.

Bento poderia ser uma hipótese pelo conhecido interesse na formação e personalidade de líder, mas neste momento o favorito é mesmo Rui Vitória pelo conhecimento da própria Liga para provavelmente agora com uma maior aposta na valorização dos seus activos no plantel o Benfica tirar proveito da qualidade do trabalho que se realiza em outros emblemas do primeiro escalão.

Assim, para além dos reforços seleccionados na Liga NOS, todos aqueles que no imediato não venham a fazer parte das escolhas imediatas do novo técnico serão distribuídos por outros emblemas estrategicamente escolhidos para o seu desenvolvimento, acreditando-se que clubes como Belenenses ou Rio Ave possam estar no topo das prioridades. Assim terá continuidade o projecto Benfica com um orçamento menor mas com ambições renovadas

Sem comentários:

Enviar um comentário