quinta-feira, 25 de junho de 2015




Rafinha confirma transferência

Apenas dependente de pequenos pormenores para que seja finalmente oficializada, a transferência do jovem Rafinha para o Nacional a título de empréstimo por uma temporada está, segundo apurou o NOVA ACADEMIA DE TALENTOS, de qualquer forma consumada, tendo a garantia chegado a partir do jogador na sua própria rede social na qual aproveitou para se despedir dos seus companheiros e apoiantes do clube paranaense.

“Pena que não irei jogar, mas já estou a sentir a energia do clássico. Bora furacão (Atlético Paranaense) para cima... Estou a ir mas estou na ‘torcida’ - partiu Portugal,” assim confirmou o jovem médio ofensivo, que ao indicar que não estará presente no jogo do clube que ainda representa no próximo Domingo frente ao Coritiba, que terminou com uma igualdade, deixa claramente implícita a sua viagem para a Ilha da Madeira durante este fim-de-semana a fim de assinar pelo Nacional apesar de ter tido outros convites em carteira para se transferir para outros países, entre eles para a competitiva Bundesliga alemã.

Desta forma, o versátil jogador espera confirmar o seu regresso ao futebol português que vem sido procurado desde há três anos, altura em que o atleta, na altura ao serviço do Audax Brasil, teve em mãos uma outra possibilidade de competir na nossa Liga no qual concluiu a sua formação sagrando-se campeão nacional de Juniores ao serviço do FC Porto numa geração liderada por Christian Atsu e Tozé.

Sem comentários:

Enviar um comentário