quarta-feira, 16 de novembro de 2016




Amoná estreou-se bem; faltam os resultados

No meio das dificuldades do Atlético SAD ainda existiu um ponto positivo a reter: a estreia promissora do reforço Amoná pelo último classificado da Série G do CPP que na altura encaixou mais um desaire, desta feita em ‘casa’ - utilizou o Campo Conde de Sucena, em Sintra, para receber o… Sintrense. Ainda assim, a reter no clube lisboeta o facto de ter feito sair do seu banco de suplentes uma única opção, esse recente reforço, o africano Amoná, que à primeira oportunidade se estreou desde logo a marcar.

Nascido na Guiné-Bissau, o defesa central (já alinhou como médio defensivo em alguns jogos) viu assim aumentada a sua importância nos jogos seguintes no seio de uma equipa que necessita urgentemente de pontuar para recuperar da sua situação delicada enquanto João Amoná ascendeu de forma natural à titularidade a cada Domingo.

Esse tem sido o dia em que o Atlético SAD apenas vem somando derrotas, com destaque para as goleadas encaixadas nas visitas ao motivado Sacavenense e na jornada anterior frente ao Casa Pia. Será esse o primeiro objectivo imediato do defensor - ajudar a reverter esta delicadíssima situação do histórico clube lisboeta.

Sem comentários:

Enviar um comentário