quinta-feira, 24 de novembro de 2016


Atlético - Midana engrossa opções

Midana reforçará o grupo - ainda em busca de reforços que permitam reforçar o plantel, assim permitindo formar uma convocatória completa, com 18 unidades, o que não acontece desde alguns jogos a esta parte, o Atlético SAD receberá uma importante novidade com a recuperação física de Midana Djaló, médio defensivo que se encontrava fora de competição há algumas semanas, mais precisamente desde a derrota sofrida perante o líder Real.

Plenamente restabelecido, o jovem de 19 anos natural da Guiné Bissau que no início da época chegou a trabalhar com o plantel do 1º Dezembro (um dos rivais na Série G do CPP) após ter terminado a época transacta ao serviço dos Juniores do União da Madeira constituirá assim mais uma opção para o técnico Nuno Guia que vê aumentadas as possibilidades de construir o melhor onze possível depois de uma desastrosa deslocação ao terreno do Casa Pia.

Essa partida, ressalve-se, já se previa complicada mas de qualquer forma constituía um desafio no qual o Atlético SAD procurava juntar pontos ao único já somado na primeira volta desta Série. Terminou bem longe de consumar esses intentos, como atesta o 0-8 encaixado pela equipa frente aos gansos. Agora frente a um oponente que é também um adversário directo, o Atlético da Malveira, com o qual deverá discutir um dos lugares de possível manutenção até à derradeira partida de toda a temporada, o clube lisboeta procura mudar o seu destino, podendo quem sabe apostar no retorno de Midana à competição. 

Sem comentários:

Enviar um comentário