quarta-feira, 5 de abril de 2017


Ginástica - Campeões Distritais de Lisboa apurados no Catujal

Decorreu na localidade do Catujal, concelho de Loures, mais concretamente no Pavilhão GimnoDesportivo da Escola Básica 2,3 Alto do Moinho, o Campeonato Distrital Divisão Base de Ginástica Acrobática organizado pela Associação Ginástica de Lisboa com o Acromix Camarate Clube enquanto sede, prova que para além de se tratar da decisão pelo estatuto de campeões distritais era igualmente qualificativa para os Campeonatos Nacionais referentes à Divisão Base da modalidade. Com essas metas em vista foram 19 os clubes envolvidos em competição por diversos escalões, começando pelos Infantis.

Esse escalão contemplava as categorias de Pares Femininos (vitória para Ana Filipa Ricardo/Liliana Luis, pela Sociedade Euterpe Alhandrense, Pares Mistos (vitória para André Fiúza/Matilde Nunes, pelo Grupo Desportivo de Lousa, e Grupos Femininos (triunfo para Rita Henriques/Melanie Rodrigues/Leonor Ramos, pelo Ginásio Clube Português).

No que toca ao escalão de Juvenis, este teve em disputa os Pares Femininos - triunfo para Laura Mendes/Nádia Carvalho, ao serviço do Ginásio Clube Português, Pares Mistos (André Fernandes/ Marta Dionisio, pelo CI Monte Maior, foram os vencedores), e Grupos Femininos, categoria vencida por Bruna Ferreira/Ana Fernandes/Mariana Baeta, em representação da Sociedade Euterpe Alhandrense, ao passo que nos Juniores os Pares Femininos tiveram como vencedoras Joana Coelho/Beatriz Ferreira, pelo Grupo desportivo de Lousa.

No mesmo escalão etário, os Pares Masculinos tiveram como vencedores Guilherme Henriques/Márcio Gonçalves, oriundos do Clube Atlético de Alvalade, os Pares Mistos foram arrecadados por Tomás Cardoso/Catarina Bacelar, pelo Ginásio Clube Português, e os Grupos Femininos tiveram como vencedoras Lara Viçoso/Rita Menino/Margarida Doroteia, pelo GRC Bom Retiro.

Por fim, no que respeita aos Seniores, estiveram em competição as classes de Pares Femininos, vencida por Margarida Barroso/Margarida Mariano e os Pares Mistos, arrecadada por Eduardo Mata/Raquel Araújo. Ambos os pares encontram-se ligados ao Gimno Frielas, clube do qual fazem também parte as vencedoras de Grupos Femininos, Daniela Teixeira/Margarida Lima/Sara Aguilar.

Sem comentários:

Enviar um comentário