quinta-feira, 27 de julho de 2017





Loures - Cabrita de regresso ao Belas

Para além dos vários elementos que não prosseguem no plantel do Loures devem acrescer-se os ex-juniores que não terão espaço de manobra na primeira equipa como será o caso de João Cabrita, guardião de 19 anos que assim abandonará o clube após ter reforçado a equipa de Juniores em Setembro. Nesse período, apesar de raramente ter suplantado a concorrência de Júnior Ferreira (que acabaria por sair para o Desp. Chaves) e Diogo Martins (que chegou em Janeiro do… Desp. Chaves e que será um dos promovidos ao plantel principal, o jovem aproveitou bem a experiência.

Com efeito, Cabrita aproveitou a vaga de lesões que assolou os guarda-redes seniores, Nuno Hidalgo e André Marques, e o facto de Diogo Martins se manter em competição num momento fulcral na temporada dos Juniores, que procuravam manter-se na I Divisão Nacional da categoria, para inclusivamente se estrear na primeira equipa numa das duas convocatórias que integrou ao alinhar numa jornada do CPP ante o Sintrense.

Sem espaço no plantel principal do Loures, o jovem guardião regressa ao clube que o havia revelado, o CD Belas, que já havia representado enquanto sénior durante uma época e meia ainda em idade júnior e onde agora esperará competir com a regularidade que deseja embora várias divisões abaixo, na II Divisão da AF Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário