quarta-feira, 26 de julho de 2017



Real - Dias preenchidos em Monte Abraão e Massamá

Uma agenda preenchida em Monte Abraão para o Real SC que a viver o melhor momento da sua história em termos desportivos vem promovendo uma série de eventos, começando por duas conferências de imprensa realizadas no Complexo Desportivo do clube, em Monte Abraão, aberta a toda a Comunicação Social e a coincidir com o anúncio dos nomes que fecharão o plantel no pós-realização do estágio que deu seguimento aos primeiros dias de trabalho realizados no Complexo Desportivo do clube.

O destaque das últimas semanas esteve nas anunciadas renovações contratuais com jogadores que transportam a mística da casa e o crescimento desde as divisões secundárias como o guarda-redes Gonçalo Ferreira, que vinha sendo negociada nos últimos dias e que se encontrava apenas dependente de um acordo relativamente aos seus direitos de formação, do defesa central Ivan Dias - a título de curiosidade, trata-se do irmão mais velho de Rúben Dias, jovem esperança do Benfica - e o extremo/avançado Marcelo Lopes.

Gonçalo e Ivan, de 23 e 22 anos respectivamente, não alcançaram grande utilização na temporada transacta mas merecem toda a confiança da equipa técnica. Já Marcelo consiste num indiscutível e continuará a ser um dos capitães de equipa. Para além de primeiro contacto com a imprensa na nova época e a possibilidade de dar a conhecer um pouco mais sobre o plantel para 2017/2018, as conferências agendadas serviram também de introdução à apresentação das obras realizadas no campo principal do clube.

Tudo tem sido feito de forma a que o Complexo do Real SC esteja devidamente capacitado para a inédita participação nas provas profissionais. Por fim, o clube realizou ainda uma Assembleia-Geral Extraordinária relativa às Eleições para a sua Direcção e Órgãos Sociais na sua Sede Social, sita em Massamá. Devidamente equilibrado, o emblema da Linha de Sintra já conta os dias para entrar em acção e os preparativos decorrem sem sobressaltos.

Sem comentários:

Enviar um comentário