segunda-feira, 31 de julho de 2017



O contingente de futebolistas emigrados em França, já bastante extenso, quase esteve para ser aumentado com a possibilidade de o jovem Fred Ferreira se vir a fixar no Sporting de Toulon. Detentor de um projeto que incide na ascensão até às divisões profissionais, o emblema que milita no Championnat National 2 (quarto escalão do futebol gaulês), pretende reforçar-se com jovens com potencial de forma a valorizar-se também financeiramente.

O facto de na próxima temporada enfrentar as equipas B de Mónaco, Marseille e Nice tornava o Sp. Toulon ainda mais atractivo para o jovem com especial enfoque para o facto de Fred, médio ofensivo de 19 anos, se ter estreado no CPP pelo Loures. No entanto, segundo  o NOVA ACADEMIA DE TALENTOS conseguiu apurar, apesar de o jovem jogador ter impressionado em 45 minutos de jogo num particular frente ao Cannes nos quais rubricou uma assistência para golo, a proposta avançada revelou-se insuficiente para convencer o seu representante, a empresa Blueprivate, a levar o jogador a rubricar contrato.

Pouco depois, o Pinhalnovense, que milita na Série D do Campeonato de Portugal, chegou a ser uma forte hipótese para dar início ao seu percurso sénior, acabando o jogador e o seu representante por aguardar por outras ofertas que possam garantir-lhe o tempo de jogo que procura, mantendo o CPP como possibilidade mais realista para finalmente poder dar início à temporada oficial.

Sem comentários:

Enviar um comentário