sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017






Reforços e Juniores para a salvação



Reforços internos não evitam derrota. Pelo menos para já - é o que pode dizer-se da actualidade na segunda equipa sportinguista e acabaram por confirmar-se as expectativas que antecederam a recepção do Sporting B ao Varzim, partida na qual os jovens leões, deve dizer-se, não partiam como favoritos.

Tal não inviabilizou, de qualquer forma, a aposta em três Juniores, mais concretamente Abdu Conté, Jovane Cabral e Merih Demirel (este último um reforço de Inverno contratado ao Alcanenense), aos quais o leão juntou ao também reforço de Janeiro Gelson Dala ainda os dois Geraldes oriundos do plantel principal, André e Francisco, que estiveram até ao anterior mês cedidos e V.Setúbal e Moreirense respectivamente.



Ambos cumpriram o desafio na totalidade, sendo que André Geraldes foi admoestado com a cartolina amarela ainda no período inicial ao passo que Francisco Geraldes assumiu o comando a meio-campo ao mesmo tempo que envergou a braçadeira de capitão. 

Em contraste, não se confirmaram as chamadas de Ryan Gauld (que terá o cenário de novo empréstimo ainda em aberto, com vários mercados periféricos ainda abertos) ou de Matheus Pereira, que ao contrário do que foi noticiado não pôde aceitar ‘despromoção’ ao plantel secundário pelo facto de ainda se encontrar suspenso na Ledman LigaPro devido a uma dupla agressão que protagonizou há algumas semanas.

Sem comentários:

Enviar um comentário