quinta-feira, 31 de outubro de 2013






ANTECIPAÇÃO DE MAIS UMA VITÓRIA GORDA.

Benfica levou a melhor sobre o Estoril numa partida antecipada no Distrital de Iniciados.

Na continuidade do Distrital da AF Lisboa em Iniciados, Benfica e Estoril acordaram inverter o confronto entre si, adiando a terceira jornada para meados de Fevereiro e antecipando então a 18ª jornada, partida na qual as águias recebem o clube de Linha, para o último Domingo, uma manhã na qual a equipa da casa não defraudou as expectativas de quem a apontava como favorita.

Observada de forma próxima pelo treinador da equipa de Iniciados A, António Prazeres, que fez também alinhar vários atletas sub-15 nesta equipa, o Estoril não conseguiu evitar a goleada imposta por uma águia à qual até faltavam alguns elementos afastados por lesão como o criativo Diego Batista mas que foi também reforçada por dois elementos da equipa A, o defesa Fábio Remelgado e o médio Tomás Castro, um dos destaques do encontro ao ter marcado por duas vezes.

Assim, as mudanças na estrutura da equipa benfiquista não a tornaram menos talentosa e apetrechada para levar de vencida este encontro por cinco golos sem resposta, uma vez que contou com elementos em destaque como o veloz Ricardo Campos ou os goleadores Ricardo Matos e André Ricardo, que apontaram dois e um golos no encontro respectivamente.

Os jovens valores benfiquistas contribuíram para um triunfo que mantém a equipa na liderança dividida com o rival com o qual disputará o título, o Sporting, detendo ambos três vitórias no mesmo número de encontros e já a sensação de que a disputa será levada até aos últimos momentos deste Campeonato.

FICHA DE JOGO:
Campeonato Distrital de Iniciados da AF Lisboa – Divisão de Honra – 18ª Jornada.
Sport Lisboa e Benfica 5-0 Grupo Desportivo Estoril-Praia.
Data: 27 de Outubro de 2013
Hora: 11h
Local: Caixa Futebol Campus – Seixal.

SPORT LISBOA E BENFICA: Celton Biai, Fábio Remelgado, João Fonseca, Luís Carlos Pinheiro (Sub-Capitão), Alex Petrice, Miguel Nóbrega, Tiago Filipe Dantas (Capitão), Tomás Castro, Ricardo Costa Campos, Sérgio Miguel Velosa e Ricardo Manuel Matos.
Suplentes Utilizados: Nélson Baldé, Diogo Capitão Machado, Ruben Fernandes, Dylan Collard, Vicente Mateus e André Miguel Ricardo.
Treinador: Diogo Teixeira.

GRUPO DESPORTIVO ESTORIL-PRAIA: Fábio Pires, Martim Graça, Dani, Diogo, Francisco, Quaresma, Diogo Neto, Pestana, Ebanilson Viegas, Pedro Santos e João Comba.
Treinador: Luís Magalhães.

Indisciplina: Nada a registar
Marcadores: Ricardo Manuel Matos (duas vezes) Tomás Castro (duas vezes) e André Miguel Ricardo.

Texto: Rafael Batista Reis.
Imagem: D.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário