domingo, 20 de outubro de 2013






MAIS DO MESMO PARA O DRAGÃO.

FC Porto venceu o seu sétimo encontro no mesmo número de jogos no Nacional de Iniciados.

Decorre para já sem qualquer sobressalto o Nacional de Iniciados para o FC Porto, que a cada semana vai juntando mais vítimas num percurso absolutamente imaculado, colocando ele partidas em casa ou fora. De forma sistemática o resultado vem sendo o mesmo: a vitória.

Com efeito, colocava-se mais uma deslocação para os dragões, desta feita a Moreira de Cónegos para defrontar o Moreirense, um adversário confortavelmente instalado a meio da tabela mas no fim de contas também sem argumentos para discutir sequer um ponto com a turma azul-e-branca que se colocou em vantagem logo nos primeiros minutos de jogo, geriu convenientemente a liderança do marcador e acabou por dar a ‘estocada final’ sobre o Moreirense nos derradeiros minutos.

Desta forma, e com o 2-0 final, o FC Porto conseguiu arrancar a sua sétima vitória consecutiva, a sétima no mesmo número de jogos e consequente e obrigatoriamente segue numa posição de liderança destacadíssima que ao que tudo indica se deverá manter até ao final desta 1ª fase. 


De qualquer forma, fica o desafio aos próximos adversários dos dragões, que esperam conseguir o feito de pelo menos roubar pontos a uma equipa que não tem permitido a mínima veleidade a qualquer dos adversários que já teve pela frente. Resta saber até quando pode durar esta senda vitoriosa numa Série B que ameaça tornar-se um passeio para os dragões.


FICHA DE JOGO
Campeonato Nacional de Iniciados – Série B – 7ª Jornada

Moreirense Futebol Cube 0-2 Futebol Clube do Porto
Data: 13 de Outubro de 2013

Hora: 11h
Local: Campo nº2 do Moreirense Futebol Clube – Moreira de Cónegos.
Árbitro: Joaquim Pinheiro - Braga

MOREIRENSE FUTEBOL CLUBE: Macedo; Vilas, Miguel, Best (Gonçalo Moura, 56 min.), Edu, Tiago, Filipe (Salgado, 50 min.), Henrique, Valente, Pereira e Ruizinho
Treinador: Marco


FUTEBOL CLUBE DO PORTOMário Évora; Diogo Dalot (Vítor Tavares, int.), Diogo Queirós, Diogo Leite, Diogo Bessa (Nuno Vieira, int.), João Lameira, Jorge Teixeira (Leandro Teixeira, 64 min.), Diogo Fernandes (Paulo Estrela, 50 min.), Hélder Silva, Fábio Borges e João Félix (Samuel Teixeira, int)
Treinador: Albino Maçães ‘Bino’


Indisciplina: Pereira (29 min.) e Vilas (62 min.); Fábio Borges (42 min.) e Hélder Silva (67 min.)
Resultado ao Intervalo: 0-1
Resultado Final: 0-2.
 Marcadores: Jorge Teixeira (5 min.) e Hélder Silva (67 min.)



Texto: Rafael Batista Reis.
Imagem: D.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário