quarta-feira, 22 de julho de 2015





Cortez colocado, Torreense para o lançar

O Belenenses tem vindo a direccionar esforços para a colocação dos vários jovens com potencial para representar a sua primeira equipa ainda que sem espaço no imediato, tendo resolvido vários ‘dossiers’ relativamente a essa questão. Nessa senda, nos últimos dias o médio Luís Cortez que na época passada evoluiu por empréstimo no Atlético até Janeiro para a partir desse momento representar também num acordo de cedência o Casa Pia, deixou o Restelo para dar início a uma nova etapa.

Com os trabalhos das equipas a já terem tido o seu início, o polivalente centrocampista de 21 anos mantinha várias possibilidades em aberto, entre as quais precisamente os dois emblemas que representou na época passada, sendo que tanto na Tapadinha como em Pina Manique o seu concurso seria visto com bons olhos, aguardando-se definições relativamente a essa matéria.

Nos próximos dias a luta adensou-se, tornando Cortez um dos jogadores mais cobiçados nas divisões secundárias, com a sua escolha a passar pelo Torreense, que espera alcançar uma temporada tranquila no Campeonato Nacional de Seniores e potenciar as qualidades do centrocampista que cumpriu grande parte da sua formação no Sporting.

Sem comentários:

Enviar um comentário