domingo, 19 de julho de 2015




Vitória sobre o Sindicato e bons momentos

Após realizar dois testes perante adversários primodivisionários como o Estoril e o Belenenses, o Oriental conquistou a primeira vitória nesta pré-temporada ao derrotar o Sindicato dos Jogadores numa partida difícil na qual o conjunto formado por atletas que ainda procuram clube vendeu cara a derrota e apenas consentiu o 2-1 final no último minuto da partida.

O golo da vitória dos marvilenses foi apontado pelo extremo Ballack após abertura de Peter Caraballo depois de o defesa central Hugo Grilo também ter marcado na transformação de um pontapé de canto cobrado por Tom e o ponta-de-lança Anselmo ter apontado o golo que chegou a colocar o Sindicato em vantagem, a passe de João Coimbra.


Ambos os tentos tiveram lugar no decorrer da primeira metade de um encontro que apesar de não ter sido disputado a grande ritmo deixou perceber que tal como na época transacta o trunfo orientalista deverá mesmo estar na sua 
intermediária e especialmente em Tom, o seu futebolista actualmente melhor colocado no mercado. Já no caso do Sindicato, vários são os futebolistas que rapidamente deverão encontrar colocação, nomeadamente o experiente João Coimbra, que facilmente conquistaria o seu espaço em vários dos conjuntos que compõem a Segunda Liga.


ORIENTAL
Rafael Veloso
João Amorim
André Almeida
Hugo Grilo
Rodolfo
Valdo Alhinho 
Tom
Júlio César
Fernando
Hugo Firmino
Gilson Varela

Jogaram ainda: Rafael Marques, Edson Silva, Walnei Santos, Sérgio Duarte, João Pedro, Tiago Mota, Bruno Aguiar, Henrique Gomes, Ballack e Peter Caraballo
Treinador: João Barbosa


SINDICATO
Tiago Jorge
João Damil
Evandro Barros
Miguel Garcia
Tininho
João Coimbra
Silas
Edgar Marcelino
Geovany
Adérito Semedo
Anselmo
Jogaram ainda: Waldir, João Camponez, Bruno Pais, Lourenço, Mário Mateus, David Luís e Pio Júnior.
Treinador: José Carlos
Marcadores: Hugo Grilo (15) e Ballack (90+1); Anselmo (8)


Sem comentários:

Enviar um comentário