quinta-feira, 15 de dezembro de 2016



Final de uma Real semana louca

O programa do Real era já conhecido de todos: em contagem decrescente para a recepção ao tricampeão nacional Benfica, o também líder do seu Campeonato, a Série G do CPP, agendou uma preparação especial tendo em vista uma semana igualmente especial com destaque para o desafio ante os encarnados realizado nesta 4º feira no Estádio do Restelo. Assim, o emblema de Massamá/Queluz/Monte Abraão começou por defrontar o Sacavenense, 2º classificado, este Sábado pelas 15 horas. Após o confronto de líderes a contar para o Campeonato, o Real teve uma única folga até ao desafio com as águias.

A partir daí o emblema dos arredores de Sintra deu início a uma preparação ininterrupta que teve seguimento na 2ª e 3ª feira com treinos diários a realizar pelas 10h, sendo que ainda na 3ª feira se realizou uma conferência de imprensa na qual o técnico Filipe Martins fez a antevisão ao desafio que colocou o Real SC debaixo de todas as atenções ao enfrentar um ’grande’ como corolário de um percurso a todos os títulos notável na corrente edição da Taça de Portugal, agendada para as 12h15 desse dia.

Após a eliminação da Taça perante o Benfica, o emblema de Queluz/Monte Abraão finaliza esta louca semana com uma também complicada deslocação ao terreno do 5º classificado da Série G, o Casa Pia, que apesar do atraso pontual para a concorrência possui ainda intactas as suas esperanças de apuramento para a Série Sul de Subida. Há semanas assim...  

Sem comentários:

Enviar um comentário