terça-feira, 20 de dezembro de 2016





Uma estreia… seis bolas no travessão e uma derrota

Disputado há pouco mais de uma semana, o Oriental vs Atlético da Malveira, pela Série G do CPP, acabou por ficar marcado por factos diferenciados: primeiramente pelo empate final, depois por constituir a estreia do novo técnico da equipa visitante, José Rodrigues Dias, e por ter em 90 minutos de jogo produzido um total de… seis remates travados pelos ferros, algo de certamente pouco usual pelo Mundo fora.

Todos esses pontos de realce foram comentados no final do encontro por Rodrigues Dias, técnico que se estreou pelo At. Malveira com um resultado auspicioso apesar de não se ter traduzido numa vitória, tendo expressado que “foi o jogo possível com o resultado possível, que não me agrada mas o futebol é mesmo assim, saber sofrer. Cada jogo é um jogo e só posso prometer trabalho, vamos procurar reforçar-nos dentro das nossas limitações,” seguido pelo capitão da equipa de Malveira, Gonçalo que reconheceu que “sabíamos que ia ser um jogo difícil.”

“Foi importante termos tido espírito de equipa,” concluiu o médio do At. Malveira que no entanto na jornada seguinte não foi capaz de repetir o promissor resultado alcançado em Marvila com a sua equipa a ter sido derrotada em sua casa, o Estádio das Seixas, pelo 1º Dezembro.

Texto: Rafael Batista Reis

Imagem: Diogo Taborda/ Clube Oriental de Lisboa - Página Oficial

Sem comentários:

Enviar um comentário