sexta-feira, 30 de dezembro de 2016



Oriental - Tempo para equacionar um novo médio

Com a pausa no Campeonato de Portugal para a celebração das festividades (tanto o Natal como a Passagem de Ano decorrerão em fins-de-semana consecutivos), a acção nessa prova apenas regressará no próximo dia 8 de Janeiro, o que oferece aos conjuntos a competir nesse escalão a possibilidade de equacionar o eventual reforço dos respectivos plantéis e poderá ser esse o caso do Oriental que no Domingo passado se reencontrou com o rumo das vitórias após uma série de resultados pouco positivos.

Com efeito, após a saída de Leonel Correia, que abandonou o grupo por sua iniciativa para reforçar o 1º Dezembro, o clube lisboeta vem estudando a possibilidade de recrutar mais uma unidade para o seu meio-campo muito embora as opções existentes ofereçam garantias e polivalência capaz de garantir a ocupação dos três postos na intermediária: Tiago Mota, Diogo Pires, Pedro Mendes, André Faísca e João Santos.

Em último caso, também nos Juniores se encontram ainda de ’reserva’ os jovens Ricardo Mitchell, Chico Teixeira e David Freire. De toda a forma, com o mercado no CPP sempre aberto, o emblema que alinha no Campo Eng. Carlos Salema não enjeitará avançar para uma incorporação caso se depare com uma oportunidade de negócio vantajosa.     

Texto: Rafael Batista Reis
Imagem: Diogo Taborda/ Clube Oriental de Lisboa - Página Oficial

Sem comentários:

Enviar um comentário