sexta-feira, 30 de dezembro de 2016




Martins ainda sem vitórias

À primeira vista, a contratação de José Martins para o comando técnico dos Juniores pareceria estar apontada para o futuro. Após ter iniciado a temporada a treinar uma equipa sénior, o 1o Dezembro, emblema do qual foi afastado em finais de Setembro, José Martins encontra-se de novo do activo e aos comandos de um dos adversários do clube de Sintra.

Contudo, ao invés de orientar a equipa sénior o técnico de 49 anos assumiu o plantel de Juniores do clube, igualmente aliciante por disputar a I Divisão Nacional da categoria, procurando agora a primeira vitória ao serviço da nova equipa.

Recorde-se que o treinador havia abandonado o 1o Dezembro sem ter conquistado qualquer vitória no CPP, percurso claramente contrastante com a carreira na Taça de Portugal ao ter vencido os dois encontros em que participou (já era Hugo Martins o técnico na eliminatória ante o Benfica).

Agora em Loures, a sua meta passará por assegurar a manutenção no Nacional de Juniores, onde soma apenas por empates e derrotas todos os encontros já disputados, tendo defrontado na passada 5a feira o Benfica no Seixal, onde sofreu uma goleada de 6-1. Após mais este (esperado) desaire, a equipa preto e amarela esperará reencontrar-se com as vitórias o mais rapidamente possível, sob pena de ver a situação complicar-se para todos os intervenientes.

Sem comentários:

Enviar um comentário