quinta-feira, 19 de janeiro de 2017




Atlético - Willy reforça o ataque

Têm chegado a conta-gotas os reforços para o Atlético SAD, último classificado de forma isolada na Série G do CPP que espera com a chegada de algumas incorporações progressivamente somar mais pontos do que os meros 2 que possui conquistados na tabela classificativa até então, feito que apenas será possível apontando golos, algo que tem sido uma verdadeira raridade na equipa do Atlético cujos direitos federativos são pertença da SAD que há alguns anos vem dirigindo o clube e sem o apoio da própria instituição.

Será com esse papel de extrema responsabilidade - o de apontar golos ao serviço de uma equipa que não celebra qualquer tento desde 27 de Novembro, altura em que o Atlético SAD conquistou um empate frente ao At. Malveira - chega agora ao clube lisboeta o veterano Willy Gonçalves, ponta-de-lança de 33 anos que principiou a temporada ao serviço do At. Reguengos e com números atractivos.

Desde o início da época Willy apontou 6 tentos em 8 desafios realizados nas duas competições que disputou pelo At. Reguengos, a Divisão de Elite e a Taça da AF Évora, chegando agora ao luso-angolano a possibilidade de manter esta veia e média goleadoras agora numa competição de índole nacional, devendo ter pela frente uma estreia de fogo ao alinhar como titular na Fase de Manutenção, na qual poderá começar a luta pela sobrevivência nos campeonatos profissionais praticamente do princípio.

Sem comentários:

Enviar um comentário