sexta-feira, 6 de janeiro de 2017



Desp. Aves - Yerson observado

Para além do defensor Romário Carvalho, já chamado a regressar para fazer parte do plantel, o Desp. Aves cedeu ainda no início da época ao 1º Dezembro, emblema que disputa a Série G do CPP, o extremo Yerson Pacheco que chegou a Portugal como um perfeito desconhecido mas que tem também deixado pormenores interessantes ao serviço do clube de Sintra.

Devido ao facto de o Aves se encontrar bem servido na sua posição, Yerson deverá continuar no 1º Dezembro até ao final da temporada; de qualquer forma, os responsáveis pelo clube avense mantêm de perto a atenção sobre o extremo colombiano de 19 anos natural de San Alberto, Bogotá, que foi descoberto no La Ceja Maná FC, clube criado por uma instituição de apoio social que se dedica a oferecer melhores condições de vida a jovens provenientes dessa localidade, La Ceja.

Nesse emblema o atleta revelou-se a emissários que o indicaram ao Desp. Aves que avançou para a sua contratação para de imediato o ceder ao 1º Dezembro para realizar a sua ambientação ao futebol nacional, no qual leva 9 jogos disputados sem ainda se ter estreado a marcar no CPP - conquistou em definitivo a titularidade em Outubro, podendo ser integrado no plantel avense já na próxima temporada caso continue a apresentar o nível actual.       

Sem comentários:

Enviar um comentário