domingo, 1 de janeiro de 2017



Casa Pia - Miguel Morais possível opção a partir da B

Regressou esta 3a feira ao trabalho o plantel do Casa Pia após uma pausa para que o plantel celebrasse a quadra natalícia. Sem ainda serem conhecidas quaisquer dispensas ou 'reforços de Inverno', a equipa lisboeta poderá aproveitar o valor existente na sua equipa B.

Isto porque chegou há algumas semanas o extremo/avançado Miguel Morais, que deu início à sua temporada com algum atraso após não ter acertado a sua continuidade no Belenenses, onde concluiu o seu percurso de formação.

Após uma temporada transacta com números bastante promissores - uma média de um golo marcado a cada três encontros no Nacional de Juniores (9 golos em 27 encontros disputados), competição na qual disputou a Fase de Apuramento de Campeão, o extremo de 19 anos terminou a sua ligação com o clube do Restelo.

Assim, o jogador veio algumas semanas mais tarde a assinar pelo Casa Pia que o integrou na sua equipa B para que ganhasse ritmo de compensação, podendo agora ambicionar uma eventual primeira oportunidade na equipa principal.

Sem comentários:

Enviar um comentário