quinta-feira, 5 de janeiro de 2017




Rapha deixa Loures

Podia ter-se juntado ao Atlético SAD, mas acabou por não o fazer - as movimentações de mercado nos plantéis do CPP sucedem-se e a Série G não é excepção com saídas e entradas nos vários plantéis como decorreu com o guarda-redes Raphael Cruz, conhecido por Rapha, que deixou o plantel do Loures nos últimos dias de forma a competir com maior regularidade depois de ter até começado a temporada como titular devido à ausência do companheiro Nuno Hidalgo em compromissos da Selecção Nacional de Futebol de Praia.

Com o regresso de Hidalgo o guarda-redes de 22 anos, foi perdendo espaço nas contas do técnico Luís Silva após ter cumprido as cinco primeiras jornadas da Série G enquanto titular - não compete de forma oficial desde o dia 2 de Outubro, na recepção do Loures ao Barreirense (1-1) -  o que o levou a acordar a saída do clube, tendo sido apontado como praticamente confirmado como importante reforço para a baliza do Atlético SAD.

Chegou a veicular a informação de que nesse conjunto Rapha terá passado a treinar-se. A confirmar-se esse rumor, certo é que na procura de refortalecer a sua defesa começando assim por um guardião titular com o objectivo de melhorar a performance de uma equipa que se mantém como última classificada e ainda destacada como defesa mais batida da competição com um preocupante somatório de 47 tentos encaixados o Atlético partiu para outra opção.

No que toca a Rapha, estará ainda sem clube. Tendo em conta o potencial demonstrado na época transacta ao serviço do At. Malveira e sempre que foi chamado a intervir no Loures, essa demanda não deverá demorar a chegar ao seu final.  

Sem comentários:

Enviar um comentário