terça-feira, 31 de janeiro de 2017




Desp. Aves - Yerson regressa à base

Os bons resultados e a excelente classificação até ao momento conseguida na Ledman LigaPro não deixam dúvidas no Desp. Aves: a intenção passa claramente pelo acesso à Liga NOS, especialmente devido ao actiual segundo posto na tabela e a confortável distância para à restante concorrência que se encontra fora dos lugares de subida. Para tal, e apesar de apresentar um plantel apetrechado para todas as posições, a Direcção avense não olha a meios para dotar o plantel da mais qualificada mão-de-obra de forma a atingir o objectivo traçado.

Para além dos reforços assegurados no início da época, o Desp. Aves opta ainda por fazer regressar ao clube os futebolistas que haviam sido cedidos para rodar e que vêm deixando boa imagem das suas capacidades para não só reforçar o plantel como também sustentar o projecto da equipa B, criada este ano para projectar jovens valores nacionais e internacionais e depois de fazer regressar o defensor Romário Carvalho, mais outro dos elementos ligados ao clube e posteriormente colocados no 1º Dezembro, que disputa a Série G do CPP, já se encontra na Vila das Aves no sentido de se tornar mais uma opção válida, o extremo colombiano Yerson Pacheco, recrutado no início da época ao desconhecido La Ceja Maná FC, da Colômbia.

Os quatro meses de adaptação a Portugal decorridos ao serviço do clube de Sintra correram pelo melhor ao extremo direito de 19 anos que progressivamente conquistou a titularidade no 1º Dezembro, clube pelo qual disputou um total de 9 encontros sem qualquer golo marcado e agora reforça as alas ofensivas do Aves, discutindo um lugar no grupo com as opções já existentes até que o clube proceda a um reajustamento no seu plantel de forma a diminuir um grupo principal que conta com excessivas 31 unidades, pelo que o seu futuro imediato poderá passar pela segunda equipa que possui outros dois colombianos igualmente descobertos pela prospecção do clube, Andrés e Oscar.





Sem comentários:

Enviar um comentário