sábado, 28 de outubro de 2017



1º Dezembro - Nuno Presume abandonou comando técnico

Apesar da boa época até ao momento registada na Série D do Campeonato de Portugal, o 1º Dezembro terá uma alteração no seu comando técnico em função da rescisão já consumada com o técnico Nuno Presume.

O treinador avançou com a demissão por falta de condições apresentadas pela Administração que vem trabalhando em parceria com o clube e que havia procedido à sua contratação, para que pudesse continuar. Esta Administração, que apresentou intenção de constituir SAD no clube, entrou em cisão com a actual Direção, tendo há mais de um mês deixado de comunicar as suas intenções junto do técnico.

Confrontado com esta situação, Nuno Presume confirmou o sucedido, agradecendo "à Direção o esforço que fez para que continuasse e gostaria de salvaguardar todo o trabalho que tem realizado, assim como aos jogadores que sempre cumpriram todas as ideias por mim propostas."

Terá sido mesmo a qualidade e o esforço dedicado pelo plantel que apresenta 6 atletas ex-juniores (Pedro Amador, Duarte, Alex, Gonçalo Agrelos, Scara e Romario Morris) e foi construído pelo próprio técnico a fazer com que fosse adiando a sua decisão de abandonar que se revelaria irreversível.

Sem comentários:

Enviar um comentário