quinta-feira, 5 de outubro de 2017




MiniFootball - Convocatória de Portugal para o Mundial

Após a publicação de uma primeira pré-convocatória a Associação Portuguesa de MiniFootball deu a conhecer o leque final de atletas convocados a disputar o Mundial da modalidade. Desta forma, de uma lista inicial de 20 jogadores, nove deles, Alex Baptista, André Vilar, Carlos Vinhas, David Costa, Edson Ramalho, Evenilton Junior, José Sousa, Pedro Costa e Nuno Silva acabaram por não transitar para o lote final de 11 atletas que representarão as cores portuguesas ao serviço do seleccionador nacional David Martins.

A lista completa de convocados para a Selecção Nacional de MiniFootball, que compreende nove jogadores que em Junho último fizeram parte da equipa que disputou o Campeonato da Europa e ainda dois jogadores que se estreiam de forma absoluta na equipa e poderão, desta forma, cumprir a primeira internacionalização desde logo numa competição de cariz mundial, Bruno Tavares e Rafael Cabrita, sucede a poucos dias do início do WMF World Cup 2017 em MiniFootball, competição para a qual Portugal foi repescado de forma a preencher uma vaga para representar a Europa.

O Mundial de MiniFootball será organizado pela World MiniFootball Federation, instituição que gere a modalidade a nível mundial, e terá Portugal como participante no desafio de abertura ante a selecção anfitriã da competição, a Tunísia, que se realizará na próxima sexta-feira, com transmissão em directo n’A BOLA TV. Eis a lista final:


Fábio Rodrigues ‘Kareca’ - Manga Tropical (SuperLiga Futebol 5, Porto)
Pedro Bernardo - 8125 (SuperLiga Futebol 7, Algarve)
Rui Sanches - Central Mensageiro (SuperLiga Futebol 7, Lisboa)
Bruno Tavares - Dream Team (SuperLiga Futebol 7, Porto)
Eduardo Barão - IDFG Allfruit (SuperLiga Futebol 7, Algarve)
João Trancoso - Os Cariocas (SuperLiga Futebol 5, Sacavém)
José Carlos Ferreira - Lusitânia Lourosa/Florgrade (SuperLiga Futebol 7, Aveiro)
Nélson Paiva - Central Mensageiro (SuperLiga Futebol 7, Lisboa)
Nuno Capela - Lusitãnia Lourosa/Florgrade (SuperLiga Futebol 7, Aveiro)
Pedro Vieira - ARCOV (SuperLiga Futebol 7, Minho)
Rafael Cabrita - Ziuca Barber (SuperLiga Futebol 7, Setúbal)

Sem comentários:

Enviar um comentário