sábado, 28 de outubro de 2017




Gondomar - Ivan Santos em jogo especial

Na jornada deste Domingo do Campeonato de Portugal facilmente se encontra o jogo de cartaz com o Gondomar a receber o histórico Sp. Espinho num confronto que será de lotação esgotada. Um duelo de vizinhos que será vivido de forma especial pelo extremo Ivan Santos, actualmente a representar o Gondomar e a defrontar o clube no qual se formou e do qual é adepto e presença habitual nas bancadas.

Apto para o desafio e provável titular, o jogador que no passado representou Boavista e Benfica reconhece ao NOVA ACADEMIA DE TALENTOS a importância do duelo "pela envolvência especial que tem para mim e graças a Deus estou a ter um bom início. Todos sabem o quanto o Espinho significa para mim e na minha carreira mas neste momento defendo as cores do Gondomar e como profissional que sou só tenho em mente ajudar a minha equipa a conquistar os 3 pontos e continuar a subir na classificação, como merecemos."

Ivan Santos tem sido uma das figuras do Gondomar após ter deixado o Freamunde, onde atravessou "um ano difícil. É muito bom também voltar a aparecer, voltar a sentir o prazer que o futebol sempre me deu e sentir-me valorizado por todos, como me sinto aqui em Gondomar", confessou, horas antes de defrontar pela primeira vez o clube do coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário