quinta-feira, 12 de outubro de 2017




Real - Casa cedida para compromisso internacional, mas o trabalho não parou

Bons ventos sopram em Monte Abraão, pois quem ocupava o último posto da classificação e apesar do favoritismo que era apontado ao Nacional, equipa que luta por objetivos superiores, deu largas à ambição e foi o conjunto que ditou leis e a alcançar um resultado surpreendente ao ter goleado no terreno do rival por 0-4, resultado que lhe permitiu não apenas deixar a ’lanterna vermelha’ como inclusivamente deixar a zona de despromoção ao final de várias jornadas de forma consecutiva.

Motivado pela surpreendente vitória alcançada na Madeira, o Real deu seguimento esta 3a feira a mais uma semana de trabalho, desta feita fora do seu Complexo Desportivo que foi cedido nesse dia. Com efeito, o Real não trabalhou em Monte Abraão em prol da realização de um particular. Pelas 15h desta 3a feira realizar-se-á na habitual casa do Real um particular de seleções aguardado desde a última semana.

Suscitou um forte interesse na comunidade africana na região de Lisboa o confronto entre Cabo Verde e Moçambique que assim se defrontaram no relvado em que diariamente o Real se treina. Já o Real, pouco antes alcançava uma vitória em jogo-treino no Cartaxo.

Com o seu Complexo Desportivo cedido para a realização do Cabo Verde vs Moçambique, o Real aproveitou para realizar um jogo-treino no terreno do SL Cartaxo, que disputa a I Divisão da AF Santarém. Na partida realizada no Estádio Municipal do Cartaxo, o Real levou a melhor sobre as águias locais ao adiantar-se aos 7 minutos por Rúben Marques e aumentar a diferença por Adílio Varela aos 22.

O SL Cartaxo ainda reduziu à passagem do minuto 36 através de um cabeceamento de Ítalo, mas na 2a parte o conjunto de Monte Abraão controlou e encerrou as contas aos 83 através de iniciativa individual de Abou Touré.

Sem comentários:

Enviar um comentário