quarta-feira, 3 de abril de 2013





VINGANÇA DO DRAGÃO SERVIU O PÓDIO
FC Porto retribuiu a vitória ao PSG, conquistando dessa forma o terceiro lugar na Pontinha

Como despedida da sua participação no Torneio da Pontinha, o FC Porto encontrava pela frente um adversário que já conhecia e que fez com que a constituição da sua equipa tivesse sido a mais adequada para chegar ao triunfo e assim garantir um lugar de destaque no pódio.

A separar os dragões do terceiro lugar encontrava-se o PSG, conjunto que na fase de grupos havia derrotado os jovens dragões e que se colocava como um adversário respeitável como se esperava do representante francês nesta competição que chegava a este encontro com a garantia de que sucedesse o que sucedesse nesta partida havia garantido o posto de clube estrangeiro com melhor classificação nesta competição internacional infantil.

A partida foi mesmo realizada sob muita chuva dado conta da ‘paga’ ideal para os azuis-e-brancos, que liderados por aquele que seria eleito o melhor jogador da competição, Pedro dos Santos, conquistaram uma vitória segura.

O FC Porto bateu o adversário gaulês por 2-0, efectuando uma prestação dominante que raramente colocou a sua condição de vencedor em causa e colocou a equipa nortenha numa aguardada posição de domínio dos três ‘grandes’ na Pontinha ao conquistar a terceira posição enquanto Benfica e Sporting se enfrentavam na grande final poucos minutos depois da realização deste encontro entre portistas e parisienses. 


FICHA DE JOGO
Torneio Internacional da Pontinha – Apuramento 3º lugar
Paris Saint-Germain 0-2 Futebol Clube do Porto  
Data: 1 de Abril de 2013
Hora: 15h
Local: Complexo Desportivo Carlos Lourenço - Pontinha 
Equipa de Arbitragem: José Gomes (árbitro principal), Vasco Rodrigues e Hugo Guerreiro (árbitros assistentes)


PARIS SAINT-GERMAIN: Sami Hadj Hammou; Wilson Araye; Ruben Gatta; Moussa Sissako; Yacine Adli; Alan Paul Kouame; Mathias Phaerton; Wesley Mumuni; Cláudio Gomes; Tristan N’Chot; Enoc Owasu
Suplentes Utilizados: Cesaree Matimbouwiil; Tom Flament; Abdourhamane Barry, Lucas Marronnier, Romaric Yapi; Ebimbe Dina e Junior Erice.
Treinador: Alexandre Hugueux. 

Director: Dominique Flament; 

FUTEBOL CLUBE DO PORTO: Carlos Peixoto, Paulo Moreira; João Serrão, Vasco Rodrigues; Diogo Lorga; Nuno Sualehe; Miguel Magalhães, Vítor Ferreira; Vasco Paciência; Pedro dos Santos; João Guimarães;
Suplentes não Utilizados: João Cardoso; Ruben Moura; Gonçalo Franco; Pedro Pinho; Vítor Oliveira; Leandro Campos; Fábio Vieira.
Treinador:
Director: Henrique Henrique

Indisciplina: nada a registar
Resultado ao Intervalo: 0-2
Resultado Final: 0-2
Marcadores: João Guimarães e João Serrão.



Texto: Rafael Batista Reis.
Imagem: Diário de Odivelas
Nova Academia de Talentos

Sem comentários:

Enviar um comentário