domingo, 8 de novembro de 2015



Eddie possível reforço de Janeiro

A juntar à habitual aposta que o Nacional costuma fazer em países dos PALOP como Cabo Verde e Moçambique, os madeirenses virar-se-ão para Angola, de onde chega aquele que poderá ser o primeiro reforço na reabertura do mercado, o jovem Eddie Afonso, que chegará ao clube no próximo mês a fim de ser testado por Manuel Machado e assim reforçar o plantel aurinegro a partir de Janeiro.

A qualidade demonstrada por Eddie no Girabola, onde evoluiu ao serviço do Recreativo do Libolo, um dos grandes clubes de Angola na actualidade, despertou o interesse do Nacional nos serviços do jovem extremo de 21 anos que pode alinhar pelos dois flancos, tendo a viagem do jovem atacante com destino à Choupana para cumprir um período experimental sido confirmada pelo director-geral do clube angolano, Bruno Vicente.

O dirigente do Rec. Libolo revelou ainda que outros atletas ligados ao clube deverão partir com destino à Europa nas próximas semanas em virtude de se terem revelado graças aos bons resultados desportivos alcançados.

Sem comentários:

Enviar um comentário